fingir um sorriso, rir como se estivesse feliz, estufar o peito e andar orgulhoso. É fácil, muito fácil. Mas você sabe como é difícil me enganar, porque eu te conheço muito bem, só com o olhar eu consigo te ler, e não adianta fingir que me engana, você sabe que eu te desvendo.
Eu consigo entender tudo, todos os sinais, todos os gestos.
Afinal, apesar de tudo, você continua me olhando daquele jeito, com aquela ternura, continua sentindo ciúmes, pergunta pra todos os meus amigos sobre mim, e mesmo depois de tudo que eu te fiz, você ainda consegue me ver e abrir um sorriso de orelha a orelha, e depois que eu não correspondi como você esperava, seu sorriso murcha de uma maneira impressionante, e triste. Eu sei que você tá sentindo falta, que me quer de novo. Mas quando não dá certo pela primeira vez, dificilmente vai dar certo pela segunda, é assim que as coisas funcionam.
Talvez a sua tristeza mal-disfarçada seja mais porque eu não mudei como você queria, como você esperava. Porque eu não fui te procurar, porque eu não me tornei mais doce. Mas é que no meu caso, nem o amor me muda.
E de que adianta passar por mim como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, sendo que eu sei que quando viro as costas você fica mais triste ainda, de que adianta continuar me mandando recados apaixonados e tristes no meu orkut, se sabe que mesmo a gente se amando loucamente, nunca vai dar certo, assim como não deu pela primeira vez.