terça-feira, 29 de dezembro de 2009

hoje senti tua falta,


senti como sempre sinto. saudade de você, saudade de nós .. saudade da minha felicidade, do teu sorriso, do teu viver. hoje mais do que nunca senti tua falta, falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos teus, falta do teu olhar, falta da alegria do meu olhar. hoje eu senti que eu realmente preciso de você! senti tua falta, falta de ouvir ''meu amor'', falta de ser o seu amor, falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo. sinto saudades, saudades do teu carinho, da tua certeza, saudades de você meu amor! senti saudade de ouvir você dizendo que eu sou o seu amor e que você vai pra sempre me amar. hoje senti tua falta, somo sempre sinto .. mas hoje a saudade foi diferente, hoje ela doeu infinitamente! s2
- eu ja levei uma vida inteira pra aprender que quando a pessoa que faz tudo por ti para de correr atras, chegou a hora de você fazer valer a pena, nao apanhe do mesmo jeito que eu tive que apanhar para aprender a dar valor as pessoas que te amam de verdade!

o mundo e a vida


são mesmo de mentirinha, você pode enganar o seu pulmão dizendo que fumar não prejudica a saúde, pode mentir para o seu fígado dizendo que bebe apenas socialmente, pode também tentar enganar a sua consciência fingindo não ver tudo de ruim que acontece à sua volta, mas o que você não pode fazer em hipótese alguma é enganar o seu coração. Quem é que nunca chorou por amor? Quem nunca sentiu saudades de alguém especial? Quem é que nunca passou a noite em claro pensando em alguém? Se for mentir para o coração, faça-o com moderação, se for mentir, não ame; se amar, não minta, pois no mundo do coração nada é de mentirinha.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

:: eu queria poder te provar,


que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de 'destino', então você é o meu.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

chega, vai ser melhor


pra mim e pra ti, nao me procura mais, quem sabe longe eu aprenda a te esquecer! quando me encontrar nao precisa se calar, nao desvie o olhar, nao tenha medo .. quando alguem perguntar: 'ela ainda é seu grande amor?' responda: 'nao contarei os nossos segredos!' , deixe a duvida no ar pra ninguem saber o que aconteceu. nao fomos feliz o quando podiamos, nao nos conheciamos o suficiente, e foi ai que eu me enganei...quando comecei a te conhecer, me perguntava como pudia ter me envolvido com alguem tao diferente de mim :S
entao depois me algum tempo sofrendo, resolvi me afastar. preciso de um tempo longe,nao posso te encarar assim,nao vou conseguir fingir, vou me descontrolar! Antes quando eu pensava em você eu tinha vontade de cantar, sorrir .. agora, dói. toda aqlea eterna paixao virou feriida, que ainda mal curada as vezes cutuca e dói mais.
Ta tudo diferente as vezes eu acho que o que eu sinti por ti eu não vo senti por mais ninguém, mas nao me olhe assim, porque se depois de tudo que aconteceu você vai dizer que me deseja, eu não vo suportar! não diga mais nada, eu não quero magoar mais ninguém. aceite o fim, te dou meu adeus e minhas lagrimas de eternas saudades

domingo, 13 de dezembro de 2009

eu vou tentar,




viver longe de você o máximo possível. Não faz pouco tempo que eu me dei conta do mal que você fez e faz pra mim. Eu coloquei na minha cabeça que eu devo ter muita sorte no jogo porque pro amor eu não tô com nada.. Porque escolher logo você? Logo uma pessoa tão infantil assim? Eu não queria um amor desses pra mim nem pra ninguém, eu queria uma coisa que me fizesse bem, que me fizesse feliz.. não sei se no fundo eu mereço tudo isso, aliás.. eu não mereço mesmo. E não vou ser troxa o bastante pra insistir em uma coisa que desgraça com a minha vida como você. Sei que encontro coisa melhor na vida, pode demorar, mais um amor de verdade está guardado pra mim em algum canto desse mundo, concerteza!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Agente tentou;


foi vários fins, vários começos e vários recomeços, uma vida toda em torno de um amor mal resolvido. "Esquece o passado", "Perdão por tudo, eu fui um idiota", "Eu mudei, vamos nos dar outra chance?" e milhares de outra frases comuns entre qualquer outro casal apaixonado foram ditas várias vezes, sem validade nenhuma, simplesmente da boca pra fora. Hoje eu tenho respostas para tudo isso: idiota tu sempre foi, principalmente depois que tu me pediu outra chance e o passado pra mim não passa de experiência, apenas experiência. Me da uma dor só de pensar que a nossa história chegou ao fim .. metade de mim ficou feliz, a outra insistentemente chorou sem parar, não aceitando mais um adeus. E o pior é que quando o meu coração se acostuma, vem você de novo e me ilude mais uma vez. Mas não esqueça, tudo que você me falou um dia alguém pode falar pra você, o qe você me fez chorar talvez chorara por alguém e aquilo que eu sofri, tu vai sofrer por mim, por mim e ninguém mais.


- Brunna Freitas e Jayrani de Bragas!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você ?


Meu ultimo desabafo, meu ultimo suspiro, meu ultimo grito de angustia, minhas ultimas palavras dessa saudade que machuca.
A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.

Eu sempre disse a mim mesma: é claro que isso passa. É claro que eu vou esquecê-lo, e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim..Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua, toda vez que alguém mencionava seu nome, quando eu involuntariamente relia cartas antigas, sentia seu perfume na rua ,toda vez que acordava assustada com os meus sonhos, ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva.dejando a sua companhia, nem que fosse só pra me abraçar. É, mas no fundo eu também sabia que esse talismã não servia pra nada. Porque quando alguém me perguntava por ele, meu coração continuava acelerando, quando eu sentia seu perfume, minhas pernas ainda ficavam bambas, e quando eu sonhava com ele, eu continuava acordando encolhida agarrando o travesseiro ou o ‘junior’ numa tentativa fracassada de substituí-lo.

A verdade é que, eu sempre achei que seria triste tirar esse sentimento de dentro de mim.Eu me agarrava à beiradinha do meu amor, implorando pra que ele ficasse, ainda que doesse mais do que cabe em mim, eu implorava pra que pelo menos esse amor que eu sinto não me deixasse, que pelo menos ele, ainda que insuportável, não desistisse.
Sim, no lugar mais íntimo do meu eu, eu sabia que não ia passar, porque eu não queria que passasse. E toda vez que eu o encontrava, me vinha na mente tudo aquilo que eu insistentemente fingia tentar esquecer. Toda vez que o encontrava eu continuava a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença podia causar (...)

" Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura. Mas haviam estrelas - pontos de luz e razão.E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente tudo estava pegando fogo. Havia brilho, havia beleza.
Quando você não estava mais la, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro.
Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficados cegos com a luz.
Eu não conseguia mais ver as estrelas.
E não havia mais razão pra nada. "